SISTEMA ANGLO DE ENSINO

A gestão escolar Anglo vai do Ensino Infantil ao Pré-vestibular e conta com o apoio de uma equipe especializada e muito capacitada. Além disso, utiliza o Ciclo de Melhoria da Aprendizagem, um método que considera o planejamento do conteúdo, o desenvolvimento das aulas, a checagem do processo de aprendizagem e a ação da assessoria pedagógica para aprimorar os resultados. Os alunos são encorajados a ter autonomia e a se tornar protagonistas de seu aprendizado.

O material oferece uma sólida formação de cultura geral e o desenvolvimento de habilidades voltadas a aplicação real dos conhecimentos.

A busca constante por inovações pedagógicas e recursos que atendam às novas demandas das escolas levou o Anglo a integrar os materiais didáticos e serviços disponibilizados aos parceiros em uma completa plataforma tecnológica que potencializa a prática de sala de aula e o desempenho pedagógico das escolas. A Solução Educacional Anglo é uma evolução do nosso sistema de ensino, que une:

A tradição e a eficiência da metodologia “Aula dada, aula estudada”.

A inclusão efetiva de recursos tecnológicos inovadores no desenvolvimento dos alunos.

O uso de informações detalhadas para diagnóstico de demandas pedagógicas específicas.

O apoio pedagógico contínuo e estruturado, para construção conjunta de planos de ação, visando à melhoria

O Plurall é uma plataforma de estudos e ensino online para alunos, responsáveis, professores e coordenadores. Acessível, prática e organizada, a inovadora solução acompanha os alunos 24 horas por dia, podendo ser acessada pelo celular, tablet ou desktop. A ferramenta disponibiliza listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em sala de aula e vídeos para apoiar a realização das tarefas. Além disso, a plataforma possui tutores prontos para responder dúvidas que podem surgir durante a realização das atividades e em relação ao conteúdo do material didático.

Escolas e responsáveis têm acesso a relatórios de desempenho que mostram os resultados de cada aluno. Os relatórios utilizam algoritmos que oferecem uma visão clara das qualidades da sua escola e dos pontos que devem ser trabalhados para um melhor resultado pedagógico – individualmente, por turmas específicas ou até por segmentos. Dessa forma, é possível evidenciar as principais dificuldades de cada aluno para que os docentes criem suas próprias atividades, personalizando as estratégias de ensino.

AGENDE SUA VISITA

Nossos alunos são preparados para fazer a diferença e serem protagonistas da própria história. Somos REFERÊNCIA em EDUCAÇÃO há mais de 41 anos, estamos em constante evolução e conectados com os novos tempos.