PROGRAMA TRILINGUE

O Colégio Gato Xadrez é uma escola

PLURILÍNGUE (Português, Espanhol e Inglês), que atende estudantes do mundo todo em sua unidade em São Paulo - Brasil.

Nossa proposta é formar estudantes versados em línguas, líderes e cidadãos do mundo, com domínio da língua e da cultura de outros povos.

• A carga horária no colégio Gato Xadrez é ampliada; diariamente, nossos estudantes estão em contato com a língua.

• Professores especializados;
  • Conteúdos integrados em Espanhol e Inglês:
  • Aulas ministradas numa abordagem comunicativa, desenvolvendo as quatro habilidades: speaking, listening, writing e reading, de forma lúdica e interativa;
  • Material didático atualizado e contextualizado com temáticas universais: Desenvolvimento de competências do século XXI, STEAM – Science, Technology, Engineering, Arts and Math (Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática). Projetos PEA-UNESCO, The World’s Children’s Prize – Prêmio das Crianças do Mundo;
  • Plataforma digital Cambridge e Edelvives – recursos, jogos e atividades online para desenvolvimento na língua;

• Parcerias internacionais:
  • Preparação para exames de proficiência em Inglês e Espanhol. Nosso colégio é um centro preparatório dos exames Cambridge, Michigan e Dele;
  • 1º Colégio com o selo “Centro Preparatório dos Exames Michigan” no bairro do Tatuapé;
  • Nas férias de julho, nossos alunos viajam para participar dos programas de intercâmbio em nossas unidades nos Estados Unidos e na Espanha.
  • Alunos internacionais: nosso colégio está preparado para receber estudantes internacionais. Recebemos estudantes de diversas partes do mundo, pois somos referência em receptividade e integração cultural.  Aqui, o aluno internacional pode concluir seus estudos.
  • Ao longo do ano, nosso colégio realiza atividades culturais integradas: Festa das Nações, encontros e conferências internacionais, Garage Sale, Cooking Class, Happy Friday, Gardening, Song Class, Debate, Book Club, Barbecue Day, Datas comemorativas e muito mais.

AGENDE SUA VISITA

Nossos alunos são preparados para fazer a diferença e serem protagonistas da própria história. Somos REFERÊNCIA em EDUCAÇÃO há mais de 41 anos, estamos em constante evolução e conectados com os novos tempos.