HABILIDADES E ATIVIDADES EXTRA CURRICULARES

O nosso propósito de formação integral valoriza o desenvolvimento de potencialidades intelectuais e afetivas, incentiva a prática da atividade física e desportiva, o que contribui para a construção de uma vida saudável e propicia convivência colaborativa e respeitosa.

EQUITAÇÃO
NATAÇÃO
JUDÔ
BALÉ
DANÇA
EDUCAÇÃO MUSICAL
CULTURA DIGITAL
ARTE
YOGA EM INGLÊS
XADREZ
AEROKIDS / ED. FÍSICA
CULINÁRIA
EQUITAÇÃO

O cavalo é utilizado como esporte e entretenimento, além do trabalho de déficits nas habilidades sociais dos jovens com dificuldades escolares. A eco terapia contribui para o desenvolvimento da coordenação motora, organização, disciplina, postura corporal, equilíbrio, montaria e perda do medo, geração da autoconfiança, colocando a criança em contato com o cavalo.

As crianças aprendem a montar com o auxílio do cavaleiro, num cavalo manso, dócil e paciente. Passeiam em forma de volteio pela área livre do Colégio, aprendendo enquanto se divertem.

Através do contato com o cavalo, as crianças adquirem respeito pelo animal, além de melhora sua auto confiança. A apresentação do animal é realizada aos poucos, e ele passa a ser para ela mais um amigo e parceiro dentro do Colégio.

NATAÇÃO
JUDÔ
BALÉ
DANÇA
EDUCAÇÃO MUSICAL
CULTURA DIGITAL
ARTE
YOGA EM INGLÊS
XADREZ
AEROKIDS / ED. FÍSICA
CULINÁRIA

AGENDE SUA VISITA

Nossos alunos são preparados para fazer a diferença e serem protagonistas da própria história. Somos REFERÊNCIA em EDUCAÇÃO há mais de 41 anos, estamos em constante evolução e conectados com os novos tempos.